Blake Lively e Ryan Reynolds Relação

Se o mundo aprendeu nada de Blake Lively e Ryan Reynolds, é que o casal que torra o outro permanece junto. Necessidade de prova? Cada postado no Instagram para os outros aniversários e hilariante cortada a outros fora—de Blake post para Ryan aniversário foi, basicamente, apenas uma foto de Ryan Gosling.

De qualquer maneira, você obtê-lo. Eles são objetivos. Desde que se conheceram no set de Lanterna Verde em 2010, os dois pareciam destinados a graça de todos sociais com hilário de conteúdo que fãs para significar que sua relação é em terra firme.

Ainda assim, você nunca realmente sabe, Jane Greer, Ph. D., relação especialista e autor do Que Sobre Mim?, pesado e analisado o casal linguagem do corpo. Aqui está o que realmente está acontecendo por trás amável corrico.

Ryan é o super-apoio de Blake.

Getty ImagesBennett Raglin

Greer espremido uma tonelada de este doce pose na estreia de Ryan filme de Deadpool 2. Ela diz Ryan é “completamente abraçar [Blake],” e Blake inclinando-se sobre ele, enquanto olhando para o futuro, para que ela sabe que ele está lá para apoiá-la sem ter que olhar por cima e verifique.

Ele também é muito atencioso. (Desmaio!)

Getty ImagesVenturelli

Em 2017 Globos de Ouro, Ryan chegou de volta para Blake mão como eles caminharam pelo tapete vermelho, que dá a todos os tipos de pistas sobre Ryan atenção. “Ele está certificando-se de que ela sabe que não é deixado para trás,” Greer diz, “ele é mantê-los conectados, mesmo que ele está a andar na frente dela.” Embora eles não estão andando em sincronia, que normalmente podem ser um problema, Ryan linguagem do corpo aponta para o casal de proximidade.

Eles fazem o tempo para o outro em meio ao caos.

Getty ImagesNoam Galai

O casal manteve a sua ligação com o caos e a emoção que vem com o Met Gala. “Eles são totalmente um no outro, mesmo no meio de paparazzi e glamour”, diz Greer. Ela pode dizer, porque seus corpos são de frente para o outro e estão mantendo contato com os olhos.

Ryan é um verdadeiro cavalheiro.

Getty ImagesPool

Literalmente todos 2016 estado de jantar, realizado no Canadá é de boa aparência e é um tipo de injusto. Mas eu realmente não posso reclamar porque a noite trouxe-nos fotos do deslumbrante Obama E o Trudeaus, e, claro, Blake e Ryan.

Os dois apareceu e mostrou em sua melhor noite, enquanto Ryan fez-se de Blake era “estável e suporte, enquanto vestindo um vestido e um salto alto.” Greer chamado esse movimento de “um ato de coragem, dizendo:” é apenas um outro exemplo de Ryan dando Blake “todo o suporte que ela precisa.”

Sua intimidade é óbvio, mesmo em público.

Getty ImagesLaura Cavanaugh

Diga-me agora: gols!

Greer diz Blake é quase tocar o Ryan e “ela ainda é ter um momento de intimidade ao compartilhar um segredo com ele.” É como se as câmeras não estão lá, e a sua transformando seu corpo em direção ao seu enfatiza ainda, “como ela é tocá-lo emocionalmente com as suas palavras.”

Ryan é realmente muito protetora.

Getty ImagesJames Devaney

Apesar da presença de um guarda-costas, Ryan está olhando para fora para Blake e tomando-lhe a mão como ela passos sobre a neve calçada. Greer é que “ele está alerta e de ser protetor.” De acordo com Ryan linguagem do corpo, “ninguém, a não ser a incomodá-la ou ficar em seu caminho.”

Esses dois estão seriamente dedicado.

Getty ImagesJames Devaney

Esta mão-holding momento mostra “as suas obrigações privadas e devoção está intacta, não importa onde eles estão,” por Greer. Ela diz que os dois estão mostrando “todo o carinho e desejo um pelo outro”, no público, o que é importante. E se você não estiver convencido, Blake postado neste momento para o seu Instagram e com a legenda: “As bolas para o meu cesto de compras.” Disse o suficiente.

Blake e Ryan inclinar-se sobre o outro, literalmente, de tantas maneiras.

Getty ImagesKevin Mazur

Desculpe-me, enquanto eu imaginar que eu estou Blake nesta situação… ou Ryan, TBH. Casual, pendurado do braço está gritando coisas e Greer entendeu tudo. “[Ryan] dizendo que ele está sempre lá para ela e sempre tem a sua volta, figurativa e literalmente.”

Estes dois são tudo sobre a família.

Getty ImagesAxelle/Bauer-Griffin

Ryan expressão diz, “Olha o que temos!” Greer diz que este momento é tudo sobre a família. Blake e Ryan estão comemorando Ryan estrela no Passeio da Fama de Hollywood com suas filhas. Na cerimônia de Ryan disse Blake, “Você é a melhor coisa que já me aconteceu”, de acordo com a US Weekly. A Blake e a levou para o Instagram para parabenizar seu marido escrita, “A permanência de seu impacto é inegável …Sempre foi, mas agora temos uma fantasia [estrela] para mostrar para ele.”

Aryelle SiclaitAryelle Siclait é um assistente editorial na Saúde da Mulher.

Leave a Reply