Blake Lively Em Seu Relacionamento Com Ryan Reynolds

Blake Lively e Ryan Reynolds, parecem ter um daqueles raros, casamentos bem sucedidos em Hollywood—e eles realmente parecem felizes juntos. Agora, Blake está se abrindo sobre como fazê-lo funcionar.

“Meu marido e eu não trabalho, ao mesmo tempo, por isso podemos ir todos juntos como uma família,” Blake disse as Pessoas em uma entrevista recente. “Se estamos longe como uma família, nunca mais do que um dia. Vamos ficar juntos.”

Concedida, nem todos os casais têm o luxo de alternância, quando eles trabalham, mas a estratégia parece estar funcionando para Blake e Ryan. O casal se casou há cinco anos e têm duas filhas juntos, James e Inez. Eles sempre parecem super apoio um do outro, então, claramente, algo está indo para a direita.

Claro, viajar com duas crianças de idade inferior a dois não é fácil, mas Blake diz que se sente sortuda que ela e Ryan pode fazer o trabalho. E, ela aponta, ela foi capaz de filmar Tudo que eu Vejo É Você apenas quatro meses depois, ela teve Inez.

“Eu não estou em um escritório, onde eu não posso fazer isso, então ela quer comigo ou quando estou gravando uma cena, ela é um quarto de distância”, diz ela. “Se ela realmente precisa de mim, eu posso aparecer mais lá.”

Confira estes momentos cruciais da Miley Cyrus e Liam Hemsworth da relação:

​​

Blake foi a abertura para cima sobre o seu relacionamento com Ryan ultimamente e revelou no início deste mês, que estando na mesma indústria de ajuda do seu casamento, também. “Em geral, é bom ter alguém que entende o que você está fazendo,” Blake disse no Good Morning America. “Especialmente porque o nosso trabalho é tão estranho—você tem que ser “casados” para outras pessoas, é tudo tão estranho. Nunca é normal, mesmo quando você está fazendo isso.”

(Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.)

De que vale em dobro quando se trata de cenas de sexo. “É útil para saber quando você está atuando de que você está em um relacionamento com alguém, que não é o que está acontecendo de verdade,” Blake disse. “Porque eu tenho amigos que ainda não são casados com alguém que está no negócio, então, eles são como, ‘Oh, então você está , na verdade, não é fazer amor em que cena?!’ E eu estou tipo: ‘não, não, Não, não, definitivamente não.'”

Claramente o humor é outra maneira eles fazê-lo funcionar: O casal gosta de troll outros on-line, e Blake, mais recentemente, fazia piada com o fato de pela publicação de uma foto de Ryan Gosling, enquanto celebra a sua Ryan aniversário.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply