Califórnia Mulher Diagnosticada Com Tumor No Cérebro, Após Acidente De Carro

Não muitas pessoas chamam um capcioso acidente de carro uma bênção, mas isso é apenas o que Aimee Verde diz que o dia 20 de fevereiro de falha no California highway acabou por ser.

Vinte e quatro anos, Aimee e seu namorado, Gianni Westlake, estavam indo para casa de uma noite de recados de um mês atrás, quando eles estavam em um acidente de carro que deixou Aimee inconsciente, relatórios de Pessoas. No hospital, após o acidente, sem ossos quebrados, Aimee sentia bem, mas exames de imagem revelaram um prognóstico assustador—um tumor no cérebro.

“Durante o exame de rotina para o acidente de carro na TC observaram anormalidades no meu cérebro e me pediu para ter uma ressonância magnética para testar a anormalidade. Mais tarde naquela noite, por volta de meia-noite, eles confirmaram que eu tenho uma missa em meu cérebro e o mais provável é que um tumor,” Aimee escreveu no Facebook o post em 14 de Março em que ela compartilhou alguns detalhes sobre o que a vida-alterando-se a noite.

A História Busy Philipps Sofreu um ‘Queimaduras’ em Seus Olhos

O dedo índice do tamanho do tumor, fica logo acima Aimee orelha direita. Seus médicos disseram a ela que provavelmente foi lá por pelo menos um ano, Aimee disse o Daily Mail. Ele é chamado de plexo coroide papiloma, um não-tumor maligno mais frequentemente diagnosticada em crianças, de acordo com a Clínica Mayo.

À medida que cresce, ele pode levar ao excesso de fluido no cérebro (chamada hidrocefalia) e afetar nas proximidades estruturas do cérebro. Os sintomas podem incluir irritabilidade, náuseas ou vômitos, e dores de cabeça, de acordo com a Clínica Mayo.

Aimee diz que o tumor poderia explicar por que ela sofria de enxaqueca e convulsões durante anos, de acordo com as Pessoas.

“Eu estava completamente assustada o tempo todo,” Aimee disse as Pessoasde seu diagnóstico. “Eu simplesmente congelou e eu senti como se meu coração parou e todo o meu mundo foi virado de cabeça para baixo.”

O seu neurocirurgião disse que ela ia precisar de uma operação para remover a massa e que ela pode ter problemas de memória depois porque o tumor fica perto do lobo temporal do cérebro, Aimee disse o Daily Mail. O lobo temporal está envolvido em anexar significado à linguagem e que desempenha um papel na auditivo, o visual e a memória de longo prazo, de acordo com a American Stroke Association.

Aimee, que tem vindo a estudar para se tornar uma assistente social, disse para o Daily Mail que antes ela passa por uma cirurgia para remover potencialmente letal de crescimento, ela tem planos de se formar na faculdade de antecedência, com a ajuda de seus professores, no Sacramento do Estado.

“Porque há um monte de complicações e problemas após a cirurgia quanto a perda de memória espacial e perda de memória, eu poderia não ser o mesmo depois disso”, disse o Daily Mail. “Eu definitivamente queria certificar-me de que possa se formar agora, enquanto eu puder.”

A História Eu Tenho Empenhado. Então Eu Tenho Câncer.

Aimee também disse que as Pessoas que ela está lutando com sua companhia de seguros de saúde para obter despesas médicas cobertas. Para ajudar com os custos de sua amiga Laura Murphy criou um GoFundMe página, e a partir da manhã de quarta-feira, $alcança 1.830 de us $15.000 objetivo tem sido levantada.

O acidente foi uma faca de dois gumes para Aimee, que contou ao Daily Mail que o último mês foi “um enorme pesadelo.” Ela também lutou com a depressão desde o acidente, ela disse para as Pessoas. Mas no Facebook, Aimee disse que também foi uma bênção que o tumor foi descoberto.

“20 de fevereiro de 2018 vai ser para sempre o dia que mudou a minha vida. Sendo o acidente de carro, foi realmente uma bênção em disfarce e eu não poderia estar mais grato que pegamos desde o início e posso me concentrar em voltar à pista para ser mais saudável do que nunca”, escreveu ela.

Leave a Reply