Calorias Em Doce De Batata – Doce Batata Calorias

Batata-doce de brinde. Batata doce arroz. Batata doce, macarrão. Sem dúvida, a batata doce criações estão tomando seu prato, e por uma boa razão: este tubérculo é uma excelente fonte de energização e de enchimento de hidratos de carbono complexos. É por isso que active a gente ama.

Mas as batatas são naturalmente ricos em amido, uma vez que eles são…bem, um amido. O que pode fazer você se perguntar se eles são tão bons para você, como todos os paleo blogueiros dizem.

Felizmente, eles são um alimento de saúde que realmente faz jus ao hype. Se você está curioso sobre as calorias em uma batata-doce: há 103 em um, batata doce de tamanho médio, de acordo com o USDA. Se você vai para um grande, você vai ter 162 calorias. Isso não é ruim, então, se você estiver evitando doce mnavarrord porque você está preocupado com as calorias, sei que eles podem desempenhar um papel importante no seu prato.

Além disso, eles são carregados com nutrientes. Confira os outros stats por meio tater, cortesia do USDA:

  • Hidratos de carbono: 24 g
  • Gordura: 0 g
  • Fibra: 4 g
  • Proteína: 2 g
  • Vitamina A: 157% das mulheres RDA
  • Vitamina C: 30% de mulheres RDA
  • Vitamina B6: 25% das mulheres RDA
  • Potássio: 12% das mulheres RDA

Por outro lado, um mesmo tamanho, branco cozido de batata tem quase um idêntico número de calorias (106), de proteína (2 g), carboidratos (24 g) e de gordura (0) g).

A principal diferença entre os dois (além da cor) encontra-se em nutrientes. A batata-doce tem quase o dobro da fibra como regular batata. Isso é importante se você estiver olhando para emagrecer, uma vez que estudos têm mostrado que aumentando a ingestão de fibras em sua dieta (mulheres devem ter o objectivo de 25 g por dia) pode auxiliar a perda de peso esforços. Além disso, a fibra ajuda a mantê-lo cheio e satisfeito—tornando-o menos provável para displicentemente lanche durante o dia.

A História Quantas Calorias Estão Na Clara De Ovo?

A batata-doce têm mais vitamina C do que suas contrapartes regulares. E, ao contrário de uma batata doce, uma regular de batata não tem qualquer vitamina A—importante para a visão nítida e suave com a pele.

Então, basicamente, a batata-doce são uma ótima escolha para a sua saúde e o seu prato. Mas lembre-se: Eles podem ser veículos para cargas de manteiga e creme de leite ou doce de ketchup. É claro que essas coisas estão bem para incorporar na sua dieta, mas também é usado para ler rótulos para escolher o menor de açúcar, o ketchup, por exemplo. Ou subrotinas que pouco de creme de leite com o iogurte grego, para uma maior proteína de soco.

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