Calorias Em Vinho: Quantas Calorias Existem Em Vinho?

É uma pergunta que você já deve ter se perguntado em algum momento (talvez até meados de derrame). Mas uma vez que não há qualquer calorias listados na garrafa, é difícil dizer como vino se encaixa na sua perda de peso planos.

Se você estiver equipa de vinho, sabe que o vinho tem benefícios para a saúde. Alguma pesquisa ainda mostra que o consumo de álcool com moderação pode reduzir o seu risco para doença cardiovascular, acidente vascular cerebral e até a morte.

Saúde regalias de lado, se você está tentando perder peso, beber qualquer tipo de bebida pode esmagar a sua perda de peso planos, se você exagerar (mais sobre isso mais tarde).

Mas acontece que você pode ter o seu copo e atingir os seus objetivos, também, diz Tanya Zuckerbrot, R. D., criador do F-Fator Dieta.

Como você deve ter adivinhado, ela diz que a chave é a moderação.

O FDA é recomendado o consumo de álcool para as mulheres é de até um copo (ou cinco onças) por dia. Cinco onças de vinho varia de cerca de 80 calorias para 120 calorias, dependendo do tipo e da região é cultivada. Curiosidade: inferior a cals em um grama de chocolate escuro. Assim, um copo (ou talvez dois) não deve causar-lhe para virar muito longe de seus objetivos. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Apenas tratá-lo como qualquer outro indulgência adicionando calorias por dia ou semana, para determinar o quanto de espaço de manobra que você tem e onde o vinho pode se ajustar, diz Zuckerbrot.

Ela baixos-cal picaretas para vinhos brancos chardonnay, Riesling, zinfandel branco, e sauvignon blanc, todos os que estão em 85 calorias, 2.6 hidratos de carbono, e um grama de açúcar. Os vinhos brancos, que pode ser mais complicado para caber em seu saudável-comer planos são doces vinhos de sobremesa, que têm mais de 14 carboidratos, oito gramas de açúcar, e 164 calorias por copo, diz Zuckerbrot.

Confira essas killer move a tocha de calorias.

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Para os vermelhos, vá com merlot, pinto noir, e rosa, que tem menos de três gramas de carboidratos, um grama de açúcar, e 88 calorias. E manter um olho em seu copo de xerez ou marsala, diz ela. Esses vinhos, todos têm mais de 14 carboidratos, oito gramas de açúcar, e 164 calorias.

Comparado a outros happy hour opções, como a cerveja, uma margarita, ou até mesmo uma vodka com cranberry, o vinho é realmente uma escolha superior.

Basicamente, se consumido com moderação, o vinho não deve atirar fora de seu peso perda objetivos. Vamos pop garrafas!

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