Carrie Underwood Revela a Cicatriz No Rosto de Sirius XM

Antes de sua aparição no Academy of Country Music Awards, no domingo, Carrie Underwood tinha passado meses, principalmente fora dos holofotes depois de tomar uma desagradável derrame que a deixou com graves lesões em seu rosto e o pulso. Com o lançamento de um novo single, “Chorar Muito”, e seu retorno aos palcos atrás dela, a estrela da música country, finalmente, contou mais alguns detalhes sobre seu acidente.

Carrie, 35, foi no iHeart Radio, que Bobbie Ossos Mostrar quinta-feira, e respondeu a perguntas sobre o que aconteceu exatamente quando ela caiu de fora de sua casa, em Nashville novembro. Perguntado sobre seu pulso direito, ela explicou:

Durante uma entrevista mais tarde, no dia em que Sirius XM é o auto-Estradas’ Storme Warren Show, ela acrescentou que ela não tinha, inicialmente, perceber como graves os ferimentos estavam. “Eu pensei que eu apenas quebrei meu lábio,” ela disse. “Então, eu andei para dentro e tomou as coleiras de cães fora e tirou o meu casaco de fora, e saiu para ir examinar os danos e era como, ‘Oh, não!'”

Ela acrescentou que ela tinha um dente lascado, mas a maioria de danos causados a cara dela foi para a sua pele.

A cicatriz acima do seu lábio ligeiramente visível em fotos de imprensa—embora você MAL pode dizer.

Jason Kempin / Getty ImagesGetty ImagesJason Kempin / Getty Images

Quando Bobbie no iHeartRadio perguntei sobre seu rosto, notando que ele não vê muita diferença, ela disse que tinha sido “muito felizes em o processo de cura.”

“Tive a sorte de que, quando isso aconteceu, tudo foi uma espécie de encerrar no mundo da música, e nós tivemos as férias e coisas assim”, disse ela, acrescentando que ela poderia prejudicar a área em torno de sua boca. “Mas eu estava em um ponto onde eu não sabia como as coisas iam acabar, eu não sabia o que ia ser assim, eu não sabia o que ele ia curar.”

A História Carrie Underwood Mostra o Rosto em Novo Vídeo

Perguntei se ela achava que ia ter sempre uma cicatriz, ela disse que sim, e indicou que ela não quer que as pessoas tirando fotos de seus ferimentos e colocá-los on-line: “eu senti que era importante para mim, como eu comecei a retomar a minha vida novamente, indo para o supermercado e levar o meu filho para a escola e coisas assim, eu era como, ‘Ok, alguém vai fluência em mim no supermercado,” e as pessoas estão indo para ser como ‘o que aconteceu?’quando eles postam no Instagram.”

Em termos de obtenção de seu trabalho, a roupa também representam um obstáculo. “Ele me pôs de volta,” Carrie disse no iHeartRadio. “A parte mais frustrante estava tentando trabalhar com um pulso quebrado e o quanto ele pode jogar fora o seu mundo, tendo um apêndice que está lá, mas você não pode usar [isso].”

No domingo, no entanto, ela trouxe de casa com lágrimas de desempenho de “Chorar Muito.” Embora ela disse Bobby que “é bom estar de volta,” as lágrimas aparentemente veio de um lugar muito real.

“Houve muita coisa que está acontecendo na vida durante o ano passado, e é sempre estressante introdução de novas músicas … dessa forma, porque a música saiu apenas um par de dias antes,” ela disse. “Então, eu estava super nervoso, é como se eu nunca estive em um estágio antes.”

Ainda assim, o cantor break parece ser muito mais. Na quarta-feira, Carrie anunciou através do Instagram o lançamento do sexto álbum de estúdio que leva o nome de seu mais recente single, programado para o dia 14 de setembro.

Leave a Reply