Celebridade Parentalidade Hacks Amamos

Ninguém disse que ser pai era fácil. (O todo “É preciso uma aldeia, dizendo:” existe por um motivo, afinal). É um enorme longo da vida, a responsabilidade que, às vezes, pode sentir esmagadora e agitado, não importa quem você é ou de onde você vem. Todos os dias, especialmente quando as crianças são pequenas, vem com uma enxurrada de atividades e emoções: Brincadeiras, refeições, banhos, escola, brigas, acidentes, risos, e o sono. Existem alguns pontos baixos, é certo, mas um monte de incríveis altos. Tudo isso faz parte da parentalidade pacote.

E sim, mesmo as celebridades passam pela mesma parentalidade coisas que o resto de nós. Porque, mesmo com a presença da designer de bebê duds e altos preços de au pairs, as crianças são crianças, e todas as Grammy e Oscar e Vogue capas de revista não pode mudar isso. Estamos falando mau cheiro fraldas, birras, giz de cera na parede, as obras. Tudo acontece para todos.

Assim como o resto de nós, celeb mães e pais têm, inevitavelmente, com a sua própria paternidade de hacks e assinatura truques para lidar com a feliz, hilariante caos com um sorriso e um senso de humor. Felizmente, eles estão dispostos a compartilhar com o mundo alguns de seus melhores dicas para manter sua sanidade (e ter algum divertimento!) durante a criação dos seus filhos, de modo que podemos roubar seu gênio conselhos. A partir brilhante MacGuyver estilo momentos para experimentar com formas exclusivas para o squeeze em alguns “me time” durante todo o dia, reunimos algumas das nossas celebridades favoritas mães de conselhos para manter a sua sanidade no meio do caos da momming:

Tornar a hora do banho do bebê mais feliz do

Noam Galai / Getty Images

“A hora do banho é tooooo bonito! meu coração dói”, escreveu Chrissy Teigen no Instagram. Certamente ajuda quando seu bebê está feliz na banheira—e não gritando seus pulmões para fora. Nesta foto, Teigen tem o bebê Luna deitado em swaddle (como estes!) na água. Embora ela não diz exatamente por isso, alguns especularam que ele ajudou a mantê-la um pouco calmo e confortável.

Correção de uma fratura de pull-up

Cindy Ord / Getty Images

Quando você está em um avião, casa de banho problemas são o seu pior pesadelo. Por isso, quando seu filho puxe ajustado por meio do vôo, Kristen Bell pensamento rápido e rapidamente em faixas que coisa, juntamente com um laço do cabelo, como ela orgulhosamente exibido no Instagram.

Amamentar em paz

Taylor Hill / Getty Images

Kim Kardashian abriu no the Ellen DeGeneres Show, em abril, sobre seus problemas de amamentar seu filho Santo, porque sua filha Norte era muito ciumento. A sua correcção: Coloque uma caixa de leite e uma palha em seu sutiã para fingir para amamentar o Norte, de modo a que tanto as crianças podem tomar uma bebida.

Tratar a Sua Casa Como um applebee

Andrew Toth / Getty Images

Quer saber como até a sua paternidade jogo? Blake Lively diz que tem planos para colocar uma caixa de comentários, em sua casa, ela disse a um Australiano de notícias em 2016. “As crianças podem deixar comentários sobre o que você pode para melhor, ou o que as outras crianças poderiam fazer melhor”, disse ela.

Assista essas mães falar sobre como suas filhas mudaram a sua vida:

Obter o seu bebê para dormir a noite

Paulo Archuleta / Getty Images

Como você já ouviu falar que você precisa de um “vento para baixo, de rotina” para o som de sono, assim como as crianças, diz mãe-de-dois Tamera Mowry. “…O nosso ritual noturno inclui um banho quente, histórias antes de dormir, e a oração. Estas são todas as relaxante, “vento para baixo” tipo de actividades, que ajudam a acalmar o bebê para dormir,” ela escreveu em seu blog.

O segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Sempre levar roupa extra

Michael Tran / Getty images

Você sabe para um pack extra de roupa para o seu bebê (ou crianças para que o assunto), pois você não tem idéia do que pode acontecer. Mas você tem de fazer o mesmo por si mesmo. Hilary Duff descobriu que a maneira mais difícil quando seu filho Luca teve uma ruptura em um avião. “…Ele tinha um extra de roupa, mas eu não,” ela disse Buzzfeed em 2015. “Foi uma interessante última hora e meia de viagem de avião. Ele estava limpo, ele era bom… eu não estava. Então eu enfiei um extra de T-shirt em meu saco desde então”, ela disse.

Multitask em qualquer lugar

Taylor Hill / Getty Images

Mãe ocupada Jessica Biel come no chuveiro. Nesse dia em particular, ele foi frango apple salsicha e café expresso. Porque, por que não?

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

Leave a Reply