Mudar a Sua Mentalidade para Perder Peso e Construir Músculos

Jen Sinkler é um longa data de fitness, escritora e personal trainer com sede em Minneapolis, que acredita que, acima de tudo, a adequação deve ser divertido. Em sua coluna semanal, “Fortemente Expresso,” ela explora o que significa ser confiante, consciente, assumidamente mulher forte.

Minha amiga Jill Coleman (foto acima) e eu tenho um pouco de trabalho diferentes abordagens de fitness. Coleman, uma força, nutrição e bem-estar coach com base em Winston-Salem, Carolina do Norte, tem mais de um físico concorrente abordagem, usando o corpo-parte divisões (isto é, a formação de determinadas partes do corpo, em certos dias) e mais o isolamento de trabalho. Eu, por outro lado, tendem a incorporar mais multi-conjunto de elevadores e de pesos pesados. O que disse, os resultados tendem a ser igualmente eficaz tanto para nós e nossos clientes a alcançar seus objectivos. Isso porque, bem, o treinamento de resistência é incrível de qualquer forma, é claro, mas também porque são extremamente alinhado na mentalidade frente.

Ambos acreditamos que quando ele vem para o bem de fitness e nutrição, a única e mais importante fronteira não é o que músculos, o trabalho ou o alimento que você colocar em seu ventre, mas a sua atitude mental para o processo.

Jill e eu falei recentemente sobre algumas das surpreendente e super-útil formas que essa mentalidade fatores em fabuloso saúde e fitness. (Nossa conversa foi editada para o espaço e clareza.)

Jen Sinkler: Uma das razões de você e eu ligado é a nossa semelhantes o outlook em saúde—e eu digo a saúde, mas você sabe que eu realmente quero dizer a vida. Nós dois acreditamos que são em grande parte responsável de curso de nossas vidas. Nem sempre podemos controlar o que nos acontece, é claro, mas nós podemos sempre controlar a nossa reação a ele. Dê-me alguns exemplos da vida real de como isso se aplica para fitness e nutrição.

Jill Coleman: Um dos maiores mentalidade problemas que eu encontro, especialmente no que se refere à sala de fitness ou nutrição, é a percepção de injustiça de tudo, especialmente quando se trata de perda de gordura. Por exemplo, uma mulher pode embarcar em um novo plano de refeição com seu marido, e depois de duas semanas, ele está para baixo, de 10 libras—aparentemente sem esforço—enquanto ela está trabalhando como um louco para lançar dois. E a verdade é que o processo não é justo—não é linear ou previsível, mesmo que queremos ser.

Assim, não há uma escolha aqui: Obter a sua mente em direito e trabalhar em coisas como a paciência, a constância e a resiliência, ou jogar a vítima cartão: “não É justo!” A sua mentalidade define o tom para a sua percepção do processo. Quando o seu estado de espírito no momento, a urgência e o desamparo cair fora, e que quando real, sustentável a mudança ocorre.

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JS: Cara, sim. Sua percepção de que o processo é tudo. E um tropeço é a escassez de mentalidade—que é, a idéia de que não há o suficiente de alguma coisa, então você tem que agir agora, comer agora. Isto está em contraste com a mentalidade de abundância, onde você confia que haverá outras oportunidades e foco no longo jogo.

JC: Sim! Eu amo de aplicar a abundância mentalidade de fitness e nutrição. Nós normalmente a ouvir sobre esta dicotomia em termos de dinheiro ou de negócios, mas também é, novamente, sobre a sua percepção de alimentação e exercício. Como você vê essas coisas? Um exemplo de ter uma mentalidade de escassez em torno de comida está vindo direto para cima, e é o turismo. Nós pensamos, “É a casa da Vovó especial de torta de abóbora; eu não poderia dizer ‘não’!” Talvez você não possa, mas perceber que, nesse momento, você está escolhendo para sentir que existe uma quantidade finita de torta de abóbora e se você não comer um presente, aqui e agora, que você está perdendo. Eu chamo isso de “comida FOMO” [medo de perder].

Quando se trata de fitness, a escassez de mentalidade surge quando pensamos que se nós não podemos seguir um plano exatamente, não vale a pena seguir. A verdade é que não é a perfeição que gera resultados; consistência ao longo do tempo. A maioria das pessoas bem-sucedidas priorizar os mais de 90% de consistência por meses e até mesmo anos.

JS: eu amo a história de como você veio com e praticada seu “One-Nascidos Regra,” e eu adoro vê-lo em ação. Conte a história de como surgiu, e compartilhar por que você acha que o conceito funciona de forma mais abrangente.

JC: Depois de competir em fitness shows por anos, eu tinha desenvolvido a tendência para comer em um tudo-ou-nada, de maneira, então, se eu não estava “no plano” e comendo perfeitamente, eu estava fora de forma e comer compulsivamente. Mas depois, essencialmente, atingindo completa miséria e a ficar farto de mim, comecei a tentar ensinar-me a moderação.

Eu comecei uma prática que ajudou-me, essencialmente, fique atento quando ele veio para o quanto e o quão feliz eu era, quando comer, e eu chamei – o de “Um Frite Regra.” Meu irmão Danny tinha 20 anos de idade e passou a viver com o meu marido e a mim para um par de anos. Nós, muitas vezes, sair para jantar, e como é o caso com 20 anos de idade, meninos, eles pedir um hambúrguer e batatas fritas em qualquer lugar que vá. Então eu comecei a simplesmente snagging um frite fora de Danny prato a cada refeição. Comecei por purgativa-lo no molho ranch e, em seguida, apreciar o sabor.

Ao longo do tempo, isso me ajudou a aprender um) para tirar uma única mordida de algo e, em seguida, mover-se, o que parecia impossível há anos, e b) a mais satisfeitos com o que eu sentia pelo meu refeições, menor a probabilidade de que eu estaria a abusar mais tarde.

JS: Então, em outras palavras, você percebeu que, muitas vezes, ceder um pouco é o suficiente. Eu tentei emular você sobre isso porque, cara, eu amo a sobremesa, mas se eu prestar atenção à minha fome sugestões, a verdade é que eu geralmente não quer a coisa toda. Pode ser difícil, no entanto, muito do que fazemos está no piloto automático. Como pode alguém que está lutando para comer bem ou manter uma rotina de exercícios melhorar a sua mentalidade?

JC: É fácil ficar preso em tentar descobrir os melhores exercícios para fazer e se preocupar com o que exata dieta a seguir. Como seres humanos, temos como regras e listas. Mas todos eles são secundários como você vê o processo.

A coisa número um que as pessoas de sucesso se fazer é ficar consistente. Eles são resistentes e saber que eles são sempre uma refeição longe de estar de volta no modo saudável. A auto-compaixão, ajuda a passar mais rápido após a dieta deslizamentos ou ignorado ginásio dias. Eles confiam que estamos a fazer o nosso melhor e tudo o que podemos controlar é o que vamos fazer em seguida.

Pessoas que são bem sucedidas têm vindo a fazer um bom—não é perfeito!—escolhas por semanas, meses, e anos. Eles sabem que a rápida correcção é também transitória. Então eles fivela para baixo para o longo curso e ajustar as suas expectativas, de modo que eles não estão desapontados se eles não viram resultados em apenas uma questão de dias.

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JS: Uma razão pela qual muitas pessoas dão para não se exercitar regularmente ou não comer saudável é “eu não tenho tempo.” Isso é compreensível—muitas das escolhas fáceis nos apresentam não são incrível que seja, fast food são um bom exemplo. Mas este sentimento é, em última análise, não é útil, e não há muito que você pode fazer em um curto espaço de tempo, tanto em termos de alimentos, como proteínas e vegetais e grande saladas, e exercício—olá, treinamento de circuito! O que você diria para as pessoas que não tem tempo?

JC: eu entendo, porque eu fiz isso mesmo, por muitos anos, e ganhou a minha auto-estima a partir de ocupado-ness. Quando você está ocupado, você está fazendo coisas importantes, certo? E se você insistir que você não tem qualquer momento, bem, então você definitivamente não tem qualquer momento. É um sistema de crenças, em primeiro lugar.

Eu acho que é sobre reconhecer as suas prioridades e a compreensão de que a motivação é dirigida de forma diferente para as pessoas. Todos estão motivados, mas nem todos são motivados para dedicar tempo para saúde e fitness. E isso é bom, sem julgamento! Apenas a sua própria escolha e onde colocar a sua atenção. Ele pode estar em ser uma incrível mãe ou a sua carreira de sucesso ou de manter o seu agregado familiar. Compreender que onde você colocar o seu foco é onde os resultados aparecem.

Se você realmente quer encontrar tempo para ficar em forma, no entanto, você tem que parar de ser uma vítima de sua própria agenda. Ele pode sentir como você não tem escolhas, mas você, mesmo se as alterações necessárias para criar o tempo parece ser impossível, ou pode dar origem a desconforto ou a necessidade de fazer algumas sérias reorganizar. Você não precisa ser tudo a partir do get-go. Comece com uma única alteração, tais como saltar de TV uma única noite para bater o ginásio em vez disso. Obter algumas vitórias sob o seu cinto, e ao longo do tempo, você crie um feed-forward ciclo que leva a mais de sucesso no fitness e nutrição em frente.

Jen Sinkler é um longa data de fitness, escritora e personal trainer com sede em Minneapolis, que fala de fitness, alimentação, feliz da vida, e a saúde geral tópicos em seu site, jensinkler.com, e escreve para uma variedade de saúde nacional, revistas. No início deste ano, ela é autora do Levante Pesos mais Rápido, um e-biblioteca de mais de 130 condicionado exercícios para perda de gordura, atletismo, e saúde em geral.

Sérgio trabalha com clientes no Movimento de Minneapolis, um recurso que utiliza o biofeedback baseado em técnicas de treinamento. Ela é um certificado de kettlebell instrutor através do RKC (Nível 2) e KBA, e um levantamento Olímpico treinador EUA através de levantamento de peso; ela também possui coaching certificações através de Primal Mover-se Progressivo, ginástica laboral, CrossFit e DVRT (Ultimate saco de areia).

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Jen SinklerJen Sinkler é um antigo escritor e personal trainer no Movimento de Minneapolis.

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