O Óleo De Coco Perda De Peso: O Que Você Precisa Saber Sobre O Uso Do Óleo De Coco Para A Perda De Peso

O óleo de coco é ver uma grave onda de popularidade, e não só porque ele faz tudo o que gosto de super-tropical. O petróleo, extraído a partir da carne do coco, é espalhado boatos para aumentar a dieters’ de perda de peso esforços.

Porque é derivado de uma planta e não produtos de origem animal, muitos acreditam que o óleo de coco é uma fonte saudável de gordura saturada, diz com sede na Flórida nutricionista Alyssa Cohen, R. D. Paleo dieters comumente usa-lo como um substituto da manteiga, banha de porco, e outras fontes de gordura saturada, e também adicioná-la aos alimentos (refogado, produtos de panificação) e bebidas (café, smoothies) para aumentar a sensação de saciedade. Alguns biohackers até mesmo beber uma colher de sopa de óleo de coco com água quente pré-refeição para reduzir o apetite.

Por isso a sério, devemos tomar todo o óleo de coco-da perda de peso caso de amor—e é tempo para uma mudança de óleo? Entramos em contato com especialistas para descobrir. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Como É (Supostamente) o Trabalho?

O óleo de coco contém uma concentração relativamente elevada de triglicéridos de cadeia média (MCTs)—um ácido graxo que é processada de forma mais eficiente pelo organismo do que o de cadeia longa gorduras alimentares encontrados na maioria dos alimentos (pense: carne e produtos lácteos), explica Cohen. Ácidos gordos de cadeia longa tomar a rota cênica como eles metabolizar (quebrar), acampando no tecido adiposo ao longo do caminho. MCTs, no entanto, tomar um atalho que permite ao ser metabolizado, super rápido e de queimadas como energia.

Atualmente, no entanto, há uma falta de evidências consistentes de que o óleo de coco-da perda de peso link é legal.

“Poucos de pequena escala, estudos que têm sido realizados mostram que o consumo de óleo de coco pode causar muito modestas reduções no peso”, diz New Jersey-com base nutricionista Dafna Chazin, R. D. N., mas não há nenhuma evidência para sugerir que isso pode levar a uma perda de peso significativa. Ou que pode levar a perda de peso a longo prazo.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

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Entretanto, um recente estudo publicado no European Journal of Nutrition constatou que o óleo de coco não faz nenhum melhor do que o azeite na aceleração do metabolismo, ou aumentando a saciedade entre as mulheres acima do peso. (Deixa triste trombone.)

As gorduras são os mais calorically denso de todos os macronutrientes nós comer (clocking em cerca de nove calorias por grama). O óleo de coco, especificamente, contém uma enorme 120 calorias por colher de sopa e 12 gramas de gordura saturada—o que, para muitos, é mais da metade da quantidade diária recomendada.

“Quando a gestão de peso, o mais importante é a consciência de calorias—praticar a porção adequada de controle e disseminação de gordura porções ao longo do dia,” Chazin diz. “A adição de óleo de coco para o seu café ou smoothie sem equilibrar essas calorias extras em outro lugar no seu dia provavelmente vai levar ao ganho de peso, não a perda.”

Linha de fundo: “o óleo de Coco é a maneira overhyped, e não vai provocar a perda de peso, na ausência de total restrição de calorias”, diz Boston nutricionista Sheri Kasper, R. D. N. “Dietas funcionam porque eles criar um déficit calórico.”

Ter A Sua Gordura, E Perder Gordura, Muito

Embora o uso de óleo de coco sozinho não vai ajudar a vala aqueles traquinas libras, ele pode desencadear um efeito dominó de hábitos alimentares mais saudáveis. A adição de um pouco de gordura para as suas refeições pode ajudar você a ficar mais cheios, mais longos, o que poderia levar a uma menor lanches entre as refeições e diminuir pós-comer sobremesa desejos, diz a nutricionista e blogueira Jennifer Kanikula, R. D. “o óleo de Coco também cria um sabor diferente perfil, provavelmente aumentando a saciedade do gosto,” ela adiciona. “Se você está mais satisfeito depois de uma refeição, tanto fisicamente e mentalmente, você está provavelmente não sentem a necessidade de ter mais calorias em outros momentos do dia.”

A melhor maneira de incorporar o óleo de coco na sua perda de peso rotina… e ainda perder peso? Fazer parte de todo um dieta saudável, diz Kasper. Usá-lo como um substituto para outras gorduras saturadas, como a banha, a manteiga e a carne, ou simplesmente fazer o quarto para ele no seu orçamento diário de calorias. Um de 1.600 calorias, dieta, por exemplo, inclui quatro a cinco colheres de chá de óleo saudável (salmão, abacate, nozes, azeite de oliva), acrescido de um bônus de 140 calorias que pode ser usado em coisas como a adição de açúcares e gorduras saturadas, como o óleo de coco (FYI: cada colher de chá de óleo de coco contém 40 calorias). Chazin recomenda limitar o óleo de coco a ingestão de duas colheres de chá por dia.

Se você deseja usar o óleo de coco para melhorar o sabor e a textura de seu favorito come, a escolha não refinado ou extra-virgem, óleo de coco, que é minimamente processados (sem refino, branqueamento, ou desodorização) e ainda retém a sua super-satisfação coconutty sabor. “O óleo de coco é o ponto de fumo está a 350 graus Fahrenheit, tornando-o uma boa escolha para o cozimento e refogar, mas não para fritar, o que é uma perda de peso não-não, de qualquer maneira”, diz Kasper. (No caso de você estiver curioso, o azeite fuma em cerca de 400 Fahrenheit, então, é ainda melhor para o fogo alto para cozinhar.)

O uso de óleo de coco, onde você pode prová-lo, Chazin sugere—se dizer, adicionando uma colher de chá ou de dois para um smoothie, ou (não mais do que 1/4 de xícara para o seu próximo lote de granola caseira, e combinando-a com uma qualidade de fonte de proteína para um último aumentar a sensação de saciedade. Por exemplo, um lado de ovos mexidos brancos com seu smoothie ou uma porção de iogurte grego com granola polvilhado por cima.

Você também pode usar uma colher de chá de óleo de coco para fazer uma saborosa comida vegana refogado, mexa em sua manhã de aveia para um amplificador até a plenitude, ou chuvisco sobre ar-pipoca estalada para uma deliciosa, nutritiva (e gratificante) lanche.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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