Passeio pedestre podem Ajudar Você a Perder Tanto Peso como Executar?

Este artigo foi escrito por Burfoot e fornecidos por nossos parceiros no Mundo do Corredor.

Duas semanas atrás, comecei a planejar uma atualização para um passeio vs execução de calorias queimar o artigo que eu tinha escrito para o Corredor do Mundo da revista em 2005. Quando que o artigo posteriormente, apareceu na RunnersWorld.com site, que atraiu muito interesse e comentários. Alguns desses comentários apresentados a uma confusão generalizada e total descrença de que é comum para este tópico.

A maioria das pessoas acreditam que a caminhada de uma milha e execução de uma milha de gravar o mesmo número de calorias. Você sabe, uma milha é uma milha de uma milha. Parece razoável. Mas ele não mantém até à observação científica.

Então eu pensei que eu ia escrever outro post do blog para esclarecer a confusão, tanto quanto eu posso. Felizmente, eu tenho um pouco de ajuda. Um grupo de pesquisadores da Universidade do Estado da Califórnia acabou de publicar uma nova executar vs pé de papel. É melhor ainda, e confirma (para um grau muito elevado) os dados que eu apresentei, em 2005, que foi baseada principalmente sobre este artigo. Melhor ainda, este grupo de investigadores incluíram o “depois de gravar” em seus cálculos. Esse é um primeiro.

Também é inteiramente apropriado. Se você terminar o seu treino, recolhendo-se na relva, beber um batido, ou tomando banho, o seu corpo continua a queimar mais calorias do que o habitual, até que ele retorne a sua taxa metabólica basal. Essas calorias são “livre”, mas real.

Os sujeitos no novo estudo, foram 15 estudantes universitários do sexo masculino e 15 do sexo feminino, com uma média de peso de 156 kg. Um dia eles correram em uma esteira de milha em 10:00 minutos; outro dia eles caminhado uma milha em 18:36. Depois, sentaram-se em silêncio por 30 minutos, tempo durante o qual a sua taxa metabólica tinha retornado ao normal.

: Tabela de Calorias Queimadas Por 1 Milha (a Pé) vs 1-corrida de Milha Para 156-lb Assunto

PÉ*RUN**CALS/MILE88.9112.5 CALS/MINUTE4.7811.26 DEPOIS-GRAVAR/MILE21.746.1 NOVO TOTAL/MILE110.6158.6 CAL/MINUTE5.9515.86

*uma milha a pé em 18:36; ** uma milha em 10:00

Eu sempre adicionar um calorias/minuto, o resultado destes cálculos, porque, francamente, é como a maioria de nós vivemos nossas vidas. Nós só temos tantos minutos de treino em um dia ou uma semana, e gostaria de saber o que o pagamento de salários. Claramente, a execução de queima mais que o dobro de calorias por minuto (11.25) como caminhar (4.78). Essa diferença aumenta quando você considerar o pós-queimadura.

No entanto, você tem que ser cuidadoso sobre a maneira de aplicar o pós-queimadura. Você só tem uma pós-queimadura por treino, e não uma por quilômetro. Portanto, se você executar a cinco milhas, o pós-queimadura pode ainda ser apenas 46.1 calorias (ou minimamente superior). Você não consegue multiplicar por cinco 158.6 calorias/milha, o que geraria 793 calorias queimadas. Em vez disso, você deve multiplicar por cinco 112.5 e, em seguida, adicionar 46.1. Que produz 608.6.

Provavelmente é mais inteligente apenas para multiplicar o total de milhas por 112.5, e considerar o pós-gravar um ótimo bônus. Para aumentar seu bônus, correr mais rápido durante o treino. Um recente estudo mostrou que uma modestamente-treino duro poderia produzir 190 após a queima de calorias nas seguintes 14 horas.

Por último, eu gostaria de produzir calorias queimar gráficos que se ajustar ao seu peso de corpo. Como observado, o gráfico acima só funciona se você pesar 156.2 libras. O que você, provavelmente, não. Aqui está um simples gráfico que permite calcular o seu pessoal de calorias queimadas por quilômetro por libra.

Tabela B: a Sua Queima de Calorias Por Milha (Ou Minutos) a Pé vs Executar

WALKRUNCALORIES/MILHA.57 x peso em kg.72 x wt em lbsCALORIES/MIN.03 x peso em kg.07 x peso em kg

Para usar as opções acima, basta multiplicar o seu peso (em quilos) pelo número indicado. Por exemplo, se você pesa 188 kg, você vai queimar cerca de 107 calorias (188 x .57) quando você caminhar uma milha, e cerca de 135 calorias (188 x .72) quando você executar uma milha.

Como você pode ver, a execução de uma milha de queima cerca de 26 por cento mais calorias do que andar uma milha. A execução de um minuto (ou 30 minutos, ou uma hora, etc.) queima cerca de 2.3 vezes mais calorias do que o mesmo tempo total gasto andando.

OK, agora algumas advertências. Estes cálculos são todos derivados de uma “média” de peso dos indivíduos; pode haver variações individuais. Além disso, a idade e o sexo fazer a diferença, embora bastante modesto. Seu peso é de longe o maior determinante da sua queima de calorias por milha. Quando você olhar por minuto queimar, o seu ritmo (sua velocidade) também faz uma grande diferença.

Estes cálculos não são feitos para ser mais preciso. Eles são boas aproximações, e muito mais preciso do que o velho alazão: Você queimar 100 calorias por milha.

Por fim, os cálculos se aplicam somente para os caminhantes fazendo 18:36 ritmo e corredores fazendo um 10:00 ritmo. Correr mais rápido ou mais lento do que 10:00 ritmo não faz muita diferença no seu calorias queimar por quilômetro. (Mas tem um grande impacto sobre sua queimadura por minuto.)

A caminhada é um tipo diferente de animal. Aumentos na velocidade de caminhada drasticamente aumentar a queima de calorias por milha, bem como por minuto. De fato, em cerca de 12:30 por km, andando atinge um ponto onde se queima sobre as mesmas calorias/milha como execução. Andar mais rápido do que 12:30 e você vai queimar mais calorias/milha de execução, às 10:00 ritmo.

No entanto, quase ninguém, mas corrida competitiva caminhantes passa mais rápido do que 12:30 por km. De fato, quando eu olhar para fora da minha janela da frente em walkers circulando o bloco, muito poucos estão andando mais rápido do que 18:36. A maioria está na 18:00 às 20:00 de intervalo ótimo exercício para os idosos e o excesso de peso, mas não muito grande de calorias-gravar a atividade.

Finalmente, esse tempo todo eu ainda não fez distinção entre o líquido queimar calorias e bruto de queima de calorias, o que é que você vai começar por fazer o cálculo apresentado acima. O líquido versus bruta de argumento é importante para algumas pessoas, mas, francamente, quase nunca é relatado em saúde e jornalismo círculos, e, provavelmente, é mais complicado do que a maioria das pessoas quer saber.

Fazer o que você pode queimar tantas calorias quanto possível, no exercício e no viver diário. Essa é a passagem para uma boa saúde e peso. (Algumas pessoas fazem isso muito, mas eles estão no distinta minoria, e não constituem um nacional de crise de saúde pública. Acabei de ler uma economia de saúde do papel que as estimativas de 20 por cento dos nacionais de cuidados de saúde custos estão relacionados com a obesidade e doenças relacionadas.)

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