Você pode Criar a Química Sexual Se Ele Não está Lá?

Você está em a data com uma grande cara. Ele é inteligente, doce, engraçado, e apenas o seu tipo. Você quase não pode acreditar o quão perfeito ele é…até que você ligar. Sem borboletas, sem arrepios, nada. Completamente cair. Esse cara que é tão bom no papel, apenas não pode parecer para o fogo no quarto.

“A química é complicado”, diz Bat Sheva Marcus, Ph. D., fundador do Centro Médico para a Sexualidade Feminina, em Nova York. “Não é binário. A química é muito mais do gradiente do que isso.”

Então, se ele não pode ser ligado ou desligado, como um interruptor de luz, como você pode, pelo menos, deslocar-se em direção a uma faísca? Aqui estão alguns especialistas sugeriram estratégias.

RELACIONADOS: A Química Exata Que Prevê um Épico de Vida Sexual

1. Suar um pouco
Uma maneira infalível para aumentar a sua química sexual? O exercício juntos. Exercícios físicos pode aumentar o fluxo de sangue, oxigenar o sangue, e o lançamento de sentir-se bem endorfinas, diz sexólogo clínico Patti Britton, Ph. D. Como resultado, você vai se sentir mais animado e vivo, e também construir uma auto-estima saudável. Para fazer isso de uma maneira sutil, o plano de uma mais activa data, como escalada ou dança.

RELACIONADOS: Melhor. O sexo. NUNCA. 27 as Mulheres Partilham os Detalhes de uma das mais Quentes de Sexo Que Já Tive

2. Imagine que Ele é Difícil de Obter
O poder da percepção obstáculo pode ser muito forte, diz Bruno, fazendo referência ao trabalho de notar terapeuta sexual Jack Morin, Ph. D., que criou uma fórmula para melhorar química sexual chamado erótico equação: E = A + PO (Excitação = Atração + Percebido Obstáculo).

Aqui está como isso se traduz em inglês simples: Se o cara é muito agradável e disponível, tente imaginar algo entre os dois de você. Sugiro que tire um fim de semana para sair com seus amigos, em seguida, pensar sobre o quanto você deseja que você poderia vê-lo. Saiba quando ele está tirando uma viagem de negócios e, em seguida, aguarde até que ele está longe e fora do alcance de enviar-lhe o anseio de mensagens de texto. Isso pode ajudar a transformar o calor em sua vida sexual. “Nós queremos o que não podemos ter”, diz Bruno.

3. Fazer Fantasias Trabalhar a Seu Favor
É muito comum estar namorando um cara bom, mas ser ativado por bandidos. Isso não significa que você não pode, pelo menos mentalmente, imagine-se com uma Shawn Hunter se você está namorando um Cory Matthews, embora. “Sou um grande crente na fantasia”, diz Marcus. “Se você está com o Mr. Nice Guy e você quer ser amarrado por três homens, deixe a sua cabeça lá.” E você não deve se sentir culpado por isso—você está deliberadamente escolher a intimidade com esta pessoa, mesmo se a sua mente pode passear em outros lugares. É perfeitamente normal.

Dependendo de como abrir você está com o seu parceiro, você também pode compartilhar suas fantasias sexuais uns com os outros e até mesmo trazer pornográficos ou eróticos falar para o quarto, diz Ava Cadell, Ph. D., fundador da Sexpert.com e autor de NeuroLoveology.

RELACIONADOS: 7 Tipos de Homens que Toda Mulher Deveria Data Pelo Menos uma Vez

4. Experimentar com Diferentes Localizações
Se você já brincamos em seu lugar e ele sentiu vontade de beijá seu irmão, tenta seu apartamento ou casa para ver se os resultados são melhores. A mudança de cenário pode incendiar-se algo que não era bastante captura de antemão. Se você estiver sentindo aventureiro, Marcus recomenda a tentar em algum lugar totalmente novo, como a parte de trás de uma sala de cinema. “Lugares diferentes pode trazer diferentes partes das pessoas”, diz ela.

Bruno incentiva também a adição de um elemento de surpresa para o quente fator. Comprar ingressos para um show de sexo ou de trazê-lo para um clube de dança latina—nada fora do normal para você.

5. Adicionar Alguns Aroma
“O que muitas pessoas não percebem é o mais forte de todos os nossos sentidos é o cheiro”, diz Cadell. “Se você realmente deseja criar duração de química, você tem que descobrir qual o seu favorito aromas.” Definir a cena com suas flores favoritas ou perfume, e você é mais provável ser seduzido. Isso também funciona com alimentos fragrâncias, como alcaçuz ou pão de banana para muitas mulheres e baunilha ou canela, para a maioria dos homens.

6. Continue Tentando…Até um Ponto
Tenha em mente que se você tem um muito “e feito” atitude sobre a química sexual, você pode não estar dando a si mesmo tempo suficiente para realmente descobrir se há alguma coisa lá. Um insatisfatório noite pode ser um acaso. Poderia ter algo a ver com o seu humor ou até mesmo o que você comeu naquele dia, diz o terapeuta psico-sexual Sara Nasserzadeh, Ph. D. Mas se você ficar ocupado com uma cara um monte de vezes e ainda assim não o satisfaz você nunca pode alcançar a boa química com ele. “Não demore, se você sentir como ele, não está lá”, diz ela. “Confie em seus instintos.”

Mas onde é que a linha entre a não dar a cara por uma chance, e pendurado por muito tempo? Marcus sugere ser íntimo com alguém, pelo menos, seis vezes antes de chamar ele fecha. “E se você se sentir como a centelha é apenas lá, quer decidir, você pode viver sem a centelha ou apenas seguir em frente”, diz ela.

Leave a Reply